FLORAIS ETÉRICOS X FLORAIS VIBRACIONAIS



A imagem pode conter: texto


Ambos são excelentes!


Florais manipulados(Bach, Germain, Minas, Consciência, Etérico)




As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais. 

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. 

Problemas de saúde frequentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro como conflitos mentais e depois como doença física.

Floral Etérico

Cada corpo físico hoje na terra contém inúmeras enfermidades causadas pelos excessos e desiquilíbrios emocionais e mentais.

Os florais etéricos vêm atuar nestes planos trazendo o seu equilíbrio vivido. Através do mecanismo de canalização de energia é possível fazer estes florais tanto presencial ou à distância sem precisar de conhecimentos ou manuseia de elementos materiais.

Precisa-se apenas do comando mental do praticante que é iniciado no sistema recebendo uma autorização do universo e dos diversos elementos para manusear as energias harmônicas que restabelecerá o equilíbrio do corpo, mente e espírito.


FLORAIS ETÉRICOS X FLORAIS VIBRACIONAIS FLORAIS ETÉRICOS X FLORAIS VIBRACIONAIS Reviewed by Saber do Oriente on 12:31 AM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.