NUMEROLOGIA KARMICA



A imagem pode conter: texto



Ao falarmos de Numerologia, entendemos que todo número tem uma influência importante em nossa vida. Veja que hoje, principalmente, somos localizados sempre por números. São os endereços de nossas casas, nosso RG, nosso número de telefone e assim vai. 

A vida é feita de números que se transformam em medidas e nos mostram como tudo ocorre. 

Falar de karma é contar da reação que a vida nos dá, baseado nos conceitos da Lei Universal de que toda ação gera uma reação, vemos nesta numerologia os caminhos que determinam como isto ocorre.

A Numerologia Kármica, somando estes dois conceitos, direciona os ensinamentos a fim de que cada pessoa deva ter consciência de seus karmas e suas reações, assim aprendendo sobre si mesmo e o funcionamento universal.

Quando atingimos a percepção de nossa missão na Terra e em tudo o que devemos trabalhar e buscar, começamos a agir através do Dharma e assim atingimos a possibilidade de direcionarmos nossa vida através do livre arbítrio.

Pessoas que vêm o Karma com uma coisa fixa ou um destino irrevogável jamais terão suas vida alteradas. Tudo que elas terão que fazer seria seguir o plano traçado para elas e assim elas estarão alinhadas com seus Karmas.

E um detalhe importante, se você busca somente ler a vida das pessoas, a N.K. (termo que iremos usar, a partir de agora, para falar da Numerologia Kármica) traz estes caminhos traçados, mas se por outro lado, você vê o Karma como algo fluído, se desenvolvendo o tempo todo, descobrirá sempre uma nova maneira para responder em vez de agir cegamente sempre da velha maneira.

Isso significa que você é responsável para criar novas situações em vez de lidar com o “velho karma” de outras vidas, através da Regência que se teve na vida anterior, motivado pela Missão que se tem na vida Atual, você poderá escrever os seus próprios capítulos.

Seu Mapa Numerológico Karmico conterá:

  • A Personalidade Interna; 
  • Personalidade Externa; 
  • Personalidade Geral;
  • Regência na Vida Anterior; 
  • Missão na Vida Atual; 
  • Idade de Liberação do Karma Acumulado; 
  • Oculto; 
  • Desafio de Vida;
  • Força do Desafio;
  • Força da Missão;
  • Abalo da vida.

ENTRE EM CONTATO AQUI E ADQUIRA O SEU

Porque fazer um mapa de numerologia Karmica?


Para entender qual nosso propósito de vida, desafios,qual a nossa missão a desenvolver ,se estamos em nosso processo karmatico ou não,através deste mapa podemos direcionar melhor nosso caminho ou simplesmente mudar a direção, entender também nossos relacionamentos com os outros e conosco.

Quem pode fazer um mapa numerológico karmico?


Todas as pessoas,bebês,crianças,jovens,senhores(todos)

Para entender nosso caminho,nossos obstáculos e onde devemos dar mais atenção para alcançarmos nossas conquistas.

Andreia Corazza Psicoterapeuta Holística / Numeróloga Kármica e Cabalistica
NUMEROLOGIA KARMICA NUMEROLOGIA KARMICA Reviewed by Saber do Oriente on 12:27 AM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.