UM POUCO SOBRE A ESCALA SOLFEGGIO ANTIGA E OS SONS DE CURA


A imagem pode conter: 1 pessoa
A ciência moderna está começando a reconhecer o que os antigos místicos ao longo do tempo vem dizendo, que tudo está em constante estado de vibração, e, portanto, tudo o que está vibrando tem um som (mesmo que não seja audível). Tudo também tem a sua própria taxa ótima de vibração, e isto é chamado de ressonância. Quando estamos em ressonância, estamos em equilíbrio e harmonia com a criação.

Emoções e estados mentais também têm a sua própria ressonância ideal e com o reconhecimento de que cada órgão e cada célula, absorve e emite som, portanto, compreender como os sons específicos e freqüências podem ser usados como ferramentas de cura poderosos é a nossa maior descoberta. Isto é como o antigo trabalho de frequências Solfeggio é descrito e é por isso que os monges gregorianos usavam essa escala específica para cantar e obter curas.

Estes tons incríveis ressoam cada freqüência específica para que retornemos em harmonia ao nosso padrão original. Quando expomo-nos a essas freqüências, elas ajudam a trazer os nossos corpos energéticos, células e DNA de volta ao equilíbrio. Diferentes partes de nossos corpos e órgãos têm freqüências específicas de ressonância ideal (perfeito estado de saúde), e, portanto, ouvir esses tons permite que o corpo absorva e de certa forma lembre-se da sua vibração ou matriz original, movendo-o de volta para seu prefeito estado de alinhamento e ressonância (saúde).

A música com esta série de mediações foi especialmente criado e ajustada precisamente para transmitir cada uma das freqüências solfeggios. Ao combinar esses sons com uma meditação guiada, mensagens subliminares, sons naturais, você terá em suas mãos o acesso ao potencial de liberar profundos bloqueios. Estas composições também contêm uma série de instrumentos e sons especiais arquitetatos para colocar você num ambiente imensamente relaxante.

Andreia Corazza Psicoterapeuta Holistica e Master Reiki CRTH BR 0332

UM POUCO SOBRE A ESCALA SOLFEGGIO ANTIGA E OS SONS DE CURA UM POUCO SOBRE A ESCALA SOLFEGGIO ANTIGA E OS SONS DE CURA Reviewed by Saber do Oriente on 12:18 AM Rating: 5
Tecnologia do Blogger.